terça-feira, 13 de agosto de 2013

Retrato a lápis de Anne Hathaway

Anne-Hathaway-desenho-a-grafite

Desenho a grafite 
Ver Tutorial 2

Anne Hathaway nasceu no dia 12 de novembro de 1982,  no Brooklyn, em Nova Iorque.
Sua carreira começou cedo, ela foi a primeira adolescente aceita no programa de teatro do premiado The Barrow Group, da cidade de Nova Iorque.
Anne estudou no Paper Mill Playhouse de Nova Jérsei e no programa inaugural pré-curricular de verão do Collaborative Arts Project, que é afiliado à Universidade de Nova York. Entre as produções nas quais actuou no Paper Mill estão Gigi, Jane Eyre e "Life on Earth". Interpretou a princesa Winifred em Once Upon a Mattress, pela qual foi indicada ao prêmio de melhor actuação feminina estudantil do Paper Mill.
Como actriz profissional, estreou em um seriado de TV chamado Get Real, em 1999.
No cinema, estreou em 2001 com o papel de Mia Thermopolis no filme O diário da Pincesa no qual teve a chance de actuar ao lado de Julie Andrews. Continuou nos Estúdios Disney, nos anos seguintes, com os filmes Ella Enchanted e The Princess Diaries 2: Royal Engagement, ambos em 2004.
Em 2006, o filme O Diabo Veste Prada, em que contracena com Meryl Streep, tornou-se um dos mais bem sucedidos filmes de sua carreira, juntamente com Alice in Wonderland, de 2010.