quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Marco Pigossi

Esse desenho faz parte da série Artistas Brasileiros. Um projeto que visa valorizar a arte do desenho a grafite e fazê-la figurar entre as coloridas obras da atualidade.

Marco-Pigossi-Desenho-a-grafite
Desenho a grafite sobre papel tamanho A4

Marco Pigossi nasceu no dia 1º de fevereiro de 1989 em São Paulo, capital.
É formado em comunicação social, com habilitação em Rádio e TV pela universidade Universidade Anhembi Morumbi
Começou a carreira no SBT em 2003, onde foi selecionado para em "Os Rebeldes", mas a versão brasileira Rebelde Way, foi desaprovada pelo Cris Morena Group e a produção parou no meio do caminho.
Em 2004, transferiu-se para a Rede Globo para fazer parte do elenco da minissérie Um Só Coração, onde viveu o estudante revolucionário Dráusio Marcondes de Souza.
Em 2007 participou de Eterna Magia, interpretou Miguel Finnegan, logo depois, ainda em 2007, fez o adolescente Bruno na minissérie Queridos Amigos, e em 2009, fez o seu personagem de maior sucesso, em Caras & Bocas, intepretando o personagem homossexual Cássio.
Em 2010, interpretou um playboy no remake de Ti Ti Ti, onde fez o Pedro Luís, filho mais velho do protagonista Jacques L'aclair. Em 2011, fez parte do elenco da trama Fina Estampa no papel de Rafael, par romântico da filha da protagonista. Recentemente, interpretou Bento, protagonista de Sangue Bom.